Entrada > Comunicação > Notícias > "Um Concelho Ativo" e que não pára

"Um Concelho Ativo" e que não pára

O projeto "Um Concelho Ativo" continua a dar que falar. No passado sábado, 11 de julho, professor e alunos reuniram-se para mais uma atividade.

A ermida de São Domingos, em Fontelo, foi o local escolhido para o encontro que contou com cerca de 60 participantes, dos quais 22 utentes do lar da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso.

Cada pessoa teve a oportunidade de medir a tensão arterial, peso e altura. Para além disso, foram muitas as atividades realizadas: caminhada pela ermida, jogos tradicionais, ginástica, dança e muita música. No final das atividades o grupo juntou-se para o tradicional piquenique.

Uma atividade que contou com o apoio da Câmara Municipal de Armamar, juntas de freguesia aderentes, Fundação Gaspar e Manuel Cardoso e Farmácia Lúcio.

14/07/2015