Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Entrada > Comunicação > Notícias > Segundo Dia da CPCJ de Armamar

Segundo Dia da CPCJ de Armamar

A Comissão de Proteção de Crianças de e Jovens (CPCJ) de Armamar vai realizar no Sábado, dia 7, a segunda edição do Dia da CPCJ, junto ao Posto de Turismo de Armamar, a partir das duas horas da tarde.

O programa desenvolve-se em torno do mesmo tema do ano passado: o contributo primário da Família e Comunidade na promoção e proteção do menor.

Vão estar presentes nos painéis de apresentação investigadores da área da psicologia da Associação de Apoio à Vítima de Vila Real e do Instituto Piaget de Viseu.

Para além dos debates vai haver também uma forte componente de animação com ginástica, jogos tradicionais entre várias gerações, insufláveis, pinta faces, moldadores de balões e muito mais. Tudo para públicos dos “oito aos oitenta”.

 

Vai também haver uma sessão de demonstração de terapia pelo riso, a risoterapia. A partir das seis da tarde há um lanche convívio com porco no espeto e outras iguarias, ao som das concertinas da Escola de Concertinas do Douro Sul e com o humor das Marias Malucas-Romeiras de Portugal.

À noite há espetáculos musicais com a conhecida artista Picolé e os Ganda Malucos.

 

:: FIM ::

 

 gabinete comunicação imagem

02/07/2012

 anexo: cartaz do evento