Entrada > Comunicação > Notícias > Saúde de Todos para Todos

Saúde de Todos para Todos

No dia 7 de abril decorreu, no salão nobre do edifício sede da Câmara Municipal, o workshop Saúde de Todos para Todos.

A atividade desenvolvida no plano de ação 2014, no âmbito da rede social, assinalou o Dia Mundial da Saúde e contou com cerca de 50 participantes, pais e educadores.

O objetivo das sessões passou por desenvolver um espaço de aprendizagem, reflexão e discussão de temas na área da saúde. Os participantes adquiriram conhecimento prático capaz de ser colocado em prática no quotidiano pessoal e profissional.

Uma ação positiva que abordou vários assuntos entre eles: a rede europeia anti-pobreza em Portugal; pequenas criaturas, grandes ameaças: piolhos na saúde pública; sessão de formação em primeiros socorros: instantes que fazem a diferença e a ação de sensibilização: saúde oral no adulto.

09/04/2014