Entrada > Comunicação > Notícias > São João de 22 a 25 de junho

São João de 22 a 25 de junho

Armamar em festa este fim-de-semana

Armamar vai celebrar o São João já a partir desta quinta-feira 22, e até domingo, com um programa repleto de propostas para animar os Armamarenses e todos os que visitarem o município.

O São João tem honras de Festa do Município e, por isso mesmo, a organização cabe à Autarquia em estreita colaboração com as Juntas de Freguesia, coletividades culturais, sociais, grupos de cidadãos e empresas locais.

O cabeça de cartaz da edição deste ano é o artista Mickael Carreira que dará um concerto no dia 24, sábado, a partir das 22 horas. A organização espera que seja um momento de grande afluência de público ao largo do tribunal onde decorrerá o espetáculo.

Outros nomes hão-de animar as quatro noites de festa. Momento alto será também a noite de 23 com o desfile das sete marchas populares oriundas de diversas freguesias.

No dia de São João desenrolar-se-á o programa religioso com a missa solene de manhã e à tarde a procissão,

em que todas as localidades do município se fazem representar com os seus santos padroeiros.

O programa das festas está disponível na página de Armamar na Internet em www.cm-armamar.pt e no Facebook de Armamar, Terra de Emoções.

20/06/2017