Entrada > Comunicação > Notícias > São João 2017 em Armamar

São João 2017 em Armamar

A Câmara Municipal de Armamar divulgou hoje na página oficial do município e nas redes sociais o programa oficial das Festas em Honra de São João para este ano.

De 22 a 25 de junho próximos Armamar está em festa e o programa promete muita animação e algumas enchentes no largo do Tribunal. Mickael Carreira é o cabeça de cartaz e vai subir ao palco na noite de sábado, 24. Mas mais artistas vão passar pelo palco armamarense, casos do grupo Função Públika, da Orquestra Flash Show, dos Sons do Minho e do artista da casa Sérgio Lopes.

Na noite de arraial das festas sanjoaninas sete marchas vão desfilar avenida abaixo até à Praça da República, em frente ao edifício da Câmara Municipal para aí exibirem as suas coreografias.

A componente religiosa desenrola-se no dia 24, com missa solene de manhã e procissão ao fim da tarde.

icone-download

[FOOTER]