Entrada > Comunicação > Notícias > São João 2015 em Armamar

São João 2015 em Armamar

Armamar divulga programa das festas do município

Foi tornado hoje público, 5 de Junho, o programa das festas do município 2015 em honra de São João. Vão ser cinco dias de festa com muita música, marchas populares, missa e procissão solene.

O espetáculo de Iran Costa no sábado, dia 20, promete animar, e bem, a primeira noite. O palco da segunda noite, dia 21, está entregue ao Grupo Alma Nova e Carla Maria. A 22 a Associação Cultural Couto Mineiro Pejão vai estar presente para um concerto de apadrinhamento da Banda de Música de Armamar. Logo de seguida a armamarense Lúcia Lopes protagoniza um momento dedicado ao fado.

A noite de 23 é de arraial com o desfile das marchas populares e exibição em frente ao edifício da Câmara Municipal. Pela noite dentro os Douro Latino prometem pôr todos a dançar. Para o dia de São João haverá missa de manhã, ao final da tarde procissão solene, o momento alto das festas, e à noite o encerramento será com o espectáculo dos Minhotos Marotos e fogo de artifício.

05/06/2015

Festas São João de Armamar 2015 - veja aqui o cartaz programa