Entrada > Comunicação > Notícias > Reunião de trabalho da Proteção Civil em Armamar

Reunião de trabalho da Proteção Civil em Armamar

Teve lugar no passada quinta-feira, dia 30, na Câmara Municipal de Armamar uma reunião de trabalho a propósito do Plano Municipal de Defesa contra Incêndios.

O encontro juntou elementos da Proteção Civil Municipal, representantes da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC) e Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF). Na reunião foram abordadas questões relativas ao plano municipal, já apresentado pelo gabinete local ao Comando Distrital, e a importância que este tem, juntamente com os dos outros municípios na definição do Plano Distrital de Defesa contra Incêndios.

Na reunião esteve o Presidente da Câmara Municipal, João Paulo Fonseca, responsável máximo pela Proteção Civil local, também Rui Nogueira, Segundo Comandante Operacional Distrital de Viseu da Proteção Civil, o Major Resende, oficial de ligação da Guarda Nacional Republicana junto da ANPC, João Rodrigues do ICNF, Nuno Fonseca, Comandante dos Bombeiros Voluntários de Armamar, Presidentes de Junta de Freguesia, entre outros.

04/04/2017