Entrada > Comunicação > Notícias > Recolha de roupa, calçado e brinquedos usados em Armamar

Recolha de roupa, calçado e brinquedos usados em Armamar

Foram colocados hoje, dia 11, na vila de Armamar quatro equipamentos (contentores) para recolha de roupa, calçado e brinquedos usados.

Esta ação resulta de um protocolo assinado no passado mês de Maio entre a Câmara Municipal, a Fundação da Caixa Agrícola do Vale do Távora e Douro e a empresa H. Sarah Trading, Lda.

O objetivo passa por recolher os materiais usados e fazer a seleção no sentido de reutilizar o que for possível e reciclar o que já não estiver em condições. Há portanto uma componente ambiental e outra de cariz social associadas ao processo.

A empresa H. Sarah Trading, Lda. compromete-se a gerir todo o processo e a disponibilizar, mediante o stock disponível, o fornecimento continuado dos bens em questão à autarquia, ou IPSS que por intermédio desta revelem essa necessidade.

O protocolo foi celebrado por um prazo de 4 anos, automaticamente renovado por iguais períodos. Os contentores foram colocados junto: do balcão do Crédito Agrícola; do Minipreço; do quartel dos Bombeiros Voluntários e; do Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira.

11/07/2014