Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Sections
Entrada > Comunicação > Notícias > Quim Barreiros abre as festas em Armamar

Quim Barreiros abre as festas em Armamar

Apresentado o programa de São João

O artista Quim Barreiros abre no próximo dia 21 à noite as festas de São João em Armamar. O conhecido artista traz os êxitos de sempre e um novo álbum. A noite prolonga-se com o grupo musical CurtiSom.

As festas sanjoaninas vão desenrolar-se ao longo de 4 dias e terminam no dia 24 com fogo de artifício e a atuação dos lamecenses Uskadkasa. A festa do Município promete animar Armamar.

A Banda Musical de Armamar estreia-se no dia 22 de junho. O grupo apresenta-se numa atuação singular na Igreja Matriz de São Miguel pelas 15 horas. A noite é marcada pelo concerto de Nikita e Banda.

O momento mais aguardado do ano chega no dia 23 com o desfile das marchas populares pelas ruas de Armamar. O arraial fica ainda marcado pela atuação do grupo musical Quim e Telma Band.

Pelo meio não vão faltar motivos de animação com alguns dos ingredientes habituais: uma gincana de bicicleta no domingo, 22, de manhã; as bandas de música de Salzedas e de Gouviães tocam e a desfilam na principal avenida da vila e a procissão solene, no dia 24 à tarde, com a representação de todos os padroeiros das povoações do município.

Este ano a tradição volta a cumprir-se e as ruas ganham o colorido e a vida características desta festa. O São João de Armamar oferece um programa repleto de animação, música e tradição promovido pelo Município e dedicado a si.

:: FIM ::

gabinete comunicação imagem

03/06/2014