Entrada > Comunicação > Notícias > Propostas da Câmara Municipal em tempo de férias escolares

Propostas da Câmara Municipal em tempo de férias escolares

A Câmara Municipal de Armamar preparou para a época das férias escolares de natal programas de animação para os mais novos. As iniciativas já não são novidade e a adesão tem sido maior ano após ano.

Serão dois os projetos a implementar: o Natal Férias Desportivas entre os dias 19 e 23 e as Oficinas de Natal na Biblioteca Municipal, de 19 a 22.

As Férias Desportivas serão marcadas por atividades indoor, como sejam: ginástica, torneios de futsal e andebol, uma viagem a Viseu com visita a uma pista de gelo e insufláveis, entre outras. Se o estado do tempo o permitir ainda se fará um peddy paper.

A Biblioteca Municipal propõe: oficina de escrita à volta do tema “Poemar os Números”, um projeto que está a decorrer nas escolas do município este ano letivo sob a orientação das bibliotecas municipal e escolar; sessões de leitura animada de textos natalícios; uma oficina de reciclagem e; ainda uma oficina educativa dinamizada pelo Museu do Douro.

As inscrições para as Férias Desportivas estão a decorrer nas Piscinas Cobertas de Armamar. Para os interessados em participar nas Oficinas de Natal as inscrições são na Biblioteca Municipal e limitadas a 20 participantes.

14/12/2016