Entrada > Comunicação > Notícias > O património humano em debate esta sexta-feira

O património humano em debate esta sexta-feira

Jornadas Sociais de Armamar

A oitava edição das Jornadas Sociais de Armamar tem lugar esta sexta-feira, dia 16, no salão nobre da Câmara Municipal.

A presidir à cerimónia de abertura pelas 10 horas estará o Presidente da Autarquia, João Paulo Fonseca. O tema do encontro é o Património Humano: Utente, Família e Profissionais.

Os dois painéis do programa reúnem um leque de oradores de relevo, para comunicações em torno de temas como a ética e a deontologia profissional nos cuidados de alimentação e hidratação; coaching para cuidadores; a Lei do maior acompanhado; reflexões e práticas sobre o ato de cuidar e; a influência da demência no seio familiar.

As Jornadas Sociais são uma organização da Câmara Municipal, da Rede Social de Armamar, em articulação com a

Associação Social, Desportiva e Recreativa de Arícera e Santa Casa da Misericórdia de Armamar. O encontro releva como ação de formação certificada e a participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória através do email

.

13/11/2018