Entrada > Comunicação > Notícias > O Natal dos mais pequenos em Armamar

O Natal dos mais pequenos em Armamar

A Câmara Municipal de Armamar preparou para as férias escolares de natal duas propostas para os mais novos.

Assim entre os dias 17 e 21 tem lugar o programa Natal Férias Desportivas, sob a orientação da equipa de técnicos de desporto da Autarquia. Os inscritos vão usufruir de jogos aquáticos, andebol, gira-vólei, uma viagem ao Palácio do Gelo em Viseu, com sessão de cinema e pista de gelo, entre outras propostas.

Na semana seguinte é a vez da Biblioteca Municipal propor as Oficinas de Natal. Jogos de grupo, uma oficina de escrita inter-geracional e visita a uma exposição no Museu do Douro, são algumas das propostas do programa.

São duas apostas da Autarquia a pensar no enriquecimento social, desportivo e cultural dos mais novos. Em simultâneo dá-se uma mãozinha aos pais que não têm onde deixar os mais novos em tempo de férias.

10/12/2018

Natal Férias Desportivas