Entrada > Comunicação > Notícias > Novo Portal de Armamar na internet

Novo Portal de Armamar na internet

Mais rápido, mais completo, mais próximo

A Câmara Municipal de Armamar acaba de colocar na internet um novo portal. A plataforma de comunicação surge com o objetivo de aproximar a autarquia dos cidadãos, com informação e serviços que interessam aos mais diversos públicos: munícipes, turistas, empresários, jornalistas, entre muitos outros.

O novo portal, presente em www.cm-armamar.pt, apresenta bastantes novidades em relação ao anterior. Foram suprimidas as falhas existentes ao nível dos conteúdos disponibilizados, é mais simples de consultar e está preparado para a introdução de serviços interativos, algo que se prevê aconteça no decorrer deste ano.

Recorde-se que Armamar foi um dos primeiros municípios da região do Douro, senão mesmo o primeiro, a marcar presença na internet. O primeiro website surgiu há cerca de 11 anos.

21/05/2012
anexo: foto promocional