Entrada > Comunicação > Notícias > Membros dos órgãos do município de Armamar tomaram posse

Membros dos órgãos do município de Armamar tomaram posse

Realizou-se esta tarde, dia 18, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Armamar a cerimónia de tomada de posse dos novos membros dos órgãos do município eleitos a 29 de setembro último.

João Paulo Fonseca eleito presidente da Câmara Municipal, referiu no seu discurso que a nova equipa está pronta para trabalhar no sentido de reforçar o poder local adaptado às novas realidades do território, a favor do progresso e do bem-estar da população de Armamar. O autarca lembrou ainda que o projeto autárquico que lidera assentará no pilar do desenvolvimento criando melhores condições de vida para os Armamarenses.

Aproveitou a ocasião para saudar todos aqueles que se candidataram nas eleições de setembro, por isso merecedores do nosso respeito pelo contributo para o engrandecimento da democracia.

18/10/2013