Entrada > Comunicação > Notícias > Melhor execução orçamental da última década

Melhor execução orçamental da última década

A Câmara Municipal de Armamar conseguiu em 2014 atingir o grau de execução orçamental mais alto da última década com 10,5 milhões de euros, mais de 73% da estimativa orçamental. A isto junta-se uma redução do endividamento municipal em quase meio milhão de euros.

Estes números são tanto mais relevantes tendo em conta que um valor de cerca de 3,3 milhões de euros foi aplicado em investimentos reais, com reflexos diretos no desenvolvimento económico e social de Armamar e dos armamarenses.

São exemplos: a requalificação e valorização da marginal da N222, num troço pertencente ao território do município, um investimento de 2 milhões de euros; a construção do quartel da Guarda Nacional Republicana (900 mil euros); os trabalhos com vista à abertura da Loja Interativa de Turismo e a requalificação urbana da vila de Armamar, dois investimentos no valor de 200 mil euros cada.

Os documentos de prestação de contas onde estes resultados se encontram foram apreciados na última sessão da Assembleia Municipal de finais de Abril último e estão disponíveis para consulta no portal da autarquia na internet. (www.cm-armamar.pt/balcao-online/mapas-financeiros/prestacao-de-contas)

05/06/2015