Entrada > Comunicação > Notícias > Jornadas Sociais de Armamar discutem património humano

Jornadas Sociais de Armamar discutem património humano

A oitava edição das Jornadas Sociais de Armamar decorreu esta sexta-feira, dia 16, no salão nobre da Câmara Municipal.

O encontro contou com a presença do Presidente da Autarquia, João Paulo Fonseca e de Márcia Martins, diretora do Centro Distrital de Viseu do Instituto de Segurança Social.

Num dia de comunicações e trabalhos distribuídos por dois painéis abordaram-se problemáticas em torno do “Património Humano: Utente, Família e Profissionais”, como: a ética e a deontologia profissional nos cuidados de alimentação e hidratação; coaching para cuidadores; a Lei do maior acompanhado; reflexões e práticas sobre o ato de cuidar e; a influência da demência no seio familiar.

As Jornadas Sociais, integradas no plano anual de ação da Rede Social em articulação com a Autarquia, foram este ano organizadas pela Associação Social, Desportiva e Recreativa de Arícera e Santa Casa da Misericórdia de Armamar.

19/11/2018

am-flickr