Entrada > Comunicação > Notícias > Festa de Natal dos idosos em Armamar

Festa de Natal dos idosos em Armamar

Teve lugar este domingo a Festa de Natal dos idosos em Armamar. A autarquia promoveu, como já vem sendo hábito, o encontro à mesa de Natal evocando as tradições da consoada com o bacalhau e outras iguarias características.

Cerca de 300 pessoas reuniram-se em Armamar e a elas se juntaram o Presidente da Câmara Municipal, João Paulo Fonseca, os outros vereadores da autarquia, também o Presidente da Assembleia Municipal e Presidentes de Junta, párocos, representações dos Bombeiros Voluntários e Guarda Nacional Republicana.

Durante o almoço João Paulo Fonseca dirigiu aos presentes algumas palavras transmitindo os votos de boas festas. A animação do evento esteve a cargo do artista local Sérgio Lopes.

23/12/2013