Entrada > Comunicação > Notícias > Férias Desportivas entre os dias 21 e 23

Férias Desportivas entre os dias 21 e 23

A Câmara Municipal de Armamar tem prontos três dias de muita diversão para a edição deste ano do Natal Férias Desportivas. As inscrições podem ser feitas na Câmara Municipal ou nas Piscinas Cobertas a partir da próxima segunda feira, dia 7.

O programa decorre entre os dias 21 e 23 de Dezembro e destina-se a crianças e jovens entre os sete e os 14 anos de idade. Das atividades propostas contam-se jogos de grupo, andebol, jogos aquáticos, futsal, zumba, aulas no ginásio e na piscina e ainda uma ida ao cinema para ver o filme Hotel Transylvania 2.

As férias desportivas têm lugar nos três períodos de interrupação escolar, natal, páscoa e verão, e são um projeto que já se enraizou no calendário de pais e filhos em Armamar. Tem por objetivo proporcionar aos mais novos momentos de diversão depois de um período inteiro de escola e ajuda os pais a resolver o eterno problema de não ter onde deixar os filhos em tempo de férias.

01/11/2015