Entrada > Comunicação > Notícias > Feira da Maçã de Armamar já mexe

Feira da Maçã de Armamar já mexe

Um certame com 10 anos

A Câmara Municipal de Armamar iniciou a divulgação daquela que é a décima edição da Feira da Maçã, a ter lugar nos dias 20, 21 e 22 de outubro.

A Autarquia publicou na página do município na Internet as informações já disponíveis acerca da feira deste ano: as empresas interessadas em participar já podem ler o regulamento e efetuar a sua inscrição; as agências de viagens e grupos organizados podem fazer marcação para um dos três programas criados para aquele fim de semana.

Também está disponível um folheto informativo com contactos dos alojamentos e restaurantes em Armamar e um outro com os horários dos comboios especiais para viagens de ida e volta entre o Porto e a Régua. Mantém-se assim a parceria com a CP Comboios de Portugal.

A ligação entre a Régua e Armamar será, mais uma vez, assegurada pela Câmara Municipal em viaturas próprias.

Nas próximas semanas esperam-se novidades, nomeadamente no que diz respeito ao programa de animação do evento. Tudo será divulgado, quer na página da Internet quer nas redes sociais de Armamar Terra de Emoções.

18/08/2017

icone download2

Veja aqui toda a informação da Feira da Maçã 2017!