Entrada > Comunicação > Notícias > Feira da Maçã de Armamar

Feira da Maçã de Armamar

A Feira da Maçã decorre nos dias 26 e 27 de outubro, uma organização da Câmara Municipal em parceria com a Associação de Fruticultores de Armamar (AFA).

Uma montra dedicada à exposição do potencial do município e um dos momentos marcantes na vida económica e social local. Este ano a feira está localizada na praça em frente ao tribunal.

Na abertura da feira, dia 26, no salão nobre da câmara municipal estará presente o Secretário de Estado da Agricultura. Ao longo do dia pode assistir a várias manifestações culturais. A feira é invadida pelos ritmos quentes vindos do Brasil e à noite o fado é rei e senhor.

No dia 27 a AFA promove o colóquio “Criação e Funcionamento de Organização de Produtores”, no auditório da Vitória. A partir das 14 horas, o programa da SIC “Portugal em Festa” é transmitido em direto de Armamar.

A animação é permanente com momentos de humor, programação especial para crianças, recreações etnográficas que lembram as nossas tradições e muito mais.

A feira é sua e mostra o que de melhor temos para oferecer em Armamar.

17/10/2013