Entrada > Comunicação > Notícias > Feira da Maçã 2014 em Armamar

Feira da Maçã 2014 em Armamar

A Feira da Maçã está de regresso a Armamar de 24 a 26 de outubro. À semelhança do ano anterior a localização da feira será junto à praça em frente ao tribunal.

A VII edição anima o Município e garante um vasto programa cultural. Os motivos de atração são muitos, dos quais se destacam os espetáculos de variedades que vão desde a música popular ao folclore. Tasquinhas com petiscos e iguarias, feira de artesanato, recriações das muitas tradições populares e diversões fazem parte do programa de atividades.

A Feira da Maçã é já um dos pontos altos na região duriense. Um evento organizado pela Câmara Municipal de Armamar em parceria com a Associação de Fruticultores de Armamar e com os vários agentes económicos, sociais e culturais do município.

A CP Comboios de Portugal associa-se ao evento e elaborou os horários para o fim de semana da feira entre as cidades do Porto e Peso da Régua. A ligação a Armamar, de autocarro, é assegurada pela autarquia local.

Para mais informações sobre o evento pode consultar o website oficial da Município:

01/09/2014