Entrada > Comunicação > Notícias > Feira da Maçã 2012

Feira da Maçã 2012

Tem lugar este fim de semana em Armamar a Feira da Maçã. O certame começa logo na Sexta-Feira às seis e meia da tarde com a cerimónia de abertura oficial presidida pelo Secretário de Estado da Agricultura, Eng. José Diogo Albuquerque.

A edição deste ano da Feira da Maçã tem o mesmo objetivo das anteriores. Pretende-se mostrar o potencial de desenvolvimento económico de Armamar, nas suas mais diversas vertentes.

Estarão representados os produtores agrícolas ligados aos vinhos, do Douro e do Távora Varosa, os fruticultores que produzem as maçãs de montanha, a indústria alimentar com fumeiros, enchidos e queijos, os setores do alojamento turístico e da restauração e uma série de outras empresas que compõem o tecido económico do município.

A Feira da Maçã conta mais uma vez com o apoio da CP, Comboios de Portugal, que preparou horários entre a Régua e o Porto compatíveis com o evento. Informações sobre essa oferta estão disponíveis nas estações da CP espalhadas pelo País e na página da internet da empresa. As ligações a Armamar serão asseguradas por viaturas da Câmara Municipal, à semelhança do que aconteceu em anos anteriores.

Mais informações sobre o programa do evento estão disponíveis na página internet de Armamar (www.cm-armamar.pt) e no facebook de Armamar, Terra de Emoções.

28/08/2012

Programa da Feira da Maçã 2012

Horários dos comboios (Porto-Régua-Porto)