Entrada > Comunicação > Notícias > Exposição Planeta Azul… até quando?

Exposição Planeta Azul… até quando?

O Presidente da Câmara Municipal de Armamar, João Paulo Fonseca, esteve no Agrupamento de Escolas Gomes Teixeira de Armamar para a inauguração da exposição temática “Planeta Azul… até quando?”. No ato estiveram também o Vereador da Educação e a Diretora do Agrupamento de Escolas.

A exposição foi distribuída por várias salas. Ao longo da visita podiam ver-se trabalhos relacionados com as mais diversas atividades ligadas ao mar. A assumir um lugar de destaque estavam instalações relacionadas com o problema da contaminação dos ecossistemas marinhos pelos plásticos.

Planeta Azul… até quando? Resultou de muito trabalho que juntou professores e alunos de várias turmas do terceiro ciclo do ensino básico e ensino secundário da escola de Armamar.

FIM

17/06/2019