Entrada > Comunicação > Notícias > Espaço do Cidadão de Armamar abre em janeiro

Espaço do Cidadão de Armamar abre em janeiro

A Câmara Municipal de Armamar assinou um protocolo com a Agência para a Modernização Administrativa (AMA) para a criação do Espaço do Cidadão de Armamar, que entrará em funcionamento em janeiro de 2015.

O ato teve lugar no passado dia 19 de Novembro, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado para a Modernização Administrativa, onde João Paulo Fonseca esteve em representação do município de Armamar.

O Espaço do Cidadão de Armamar vai permitir aos armamarenses o acesso a um conjunto de serviços da Administração Central que até à data não existiam, num espaço preparado para o efeito.

Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT), Direção Geral do Consumidor (DGC), Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT) são exemplos de organismos da Administração Central cujos serviços que passam a estar disponíveis.

02/12/2014