Entrada > Comunicação > Notícias > Emanuel no São João de Armamar

Emanuel no São João de Armamar

A Câmara Municipal de Armamar acaba de divulgar o programa para as festas do município em honra de São João. O artista Emanuel volta a ser cabeça de cartaz, precisamente 7 anos e 8 álbuns depois do espetáculo de 2007.

O programa das festas assume a estrutura habitual com as marchas populares na noite de 23 e a procissão, que mobiliza representações religiosas de todas as freguesias do município, no dia 24 ao final da tarde.

Este ano serão sete as marchas a desfilar na Avenida Dr. Oliveira Salazar até à Câmara Municipal, onde fazem individualmente a sua exibição para o público e entidades locais aí presentes.

Com o Presidente da Autarquia, Hernâni Almeida, em final de mandato adivinha-se que algumas marchas possam assinalar ou lembrar, em jeito de homenagem, a “obra” que marca os seus 20 anos à frente da Câmara Municipal.

04/06/2013