Entrada > Comunicação > Notícias > Dia dos Avós em Armamar

Dia dos Avós em Armamar

Armamar prepara-se para celebrar no próximo dia 26 de julho o Dia dos Avós, uma data que se assinala anualmente em Portugal e no Brasil.

A festa terá lugar no Monte de São Domingos, em Fontelo. Aí vão desenrolar-se diversas atividades lúdicas e de bem estar, haverá um momento de conversa e reflexão, karaoke para avós e netos, uma atuação da Banda de Música de Armamar e, pelo meio, um almoço convívio em jeito de mega piquenique.

A iniciativa conjunta da Autarquia e da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Armamar visa assim “chamar a atenção para o valor da família alargada como extensão do apoio parental (…) destacando os avós como elementos essenciais na educação infantil (...)”, pode ler-se na informação veiculada.

Os avós e netos interessados em participar devem entregar a ficha de inscrição no gabinete da CPCJ Armamar, na Câmara Municipal.

Pode encontrar a ficha de inscrição em papel nos infantários, na Universidade Sénior de Armamar,  junto do técnico responsável pelo projeto Um Concelho Ativo, ou então na página do município na Internet.

14/07/2016

icone-download