Entrada > Comunicação > Notícias > Dia da CPCJ de Armamar este fim de semana

Dia da CPCJ de Armamar este fim de semana

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Armamar promove este final de semana a quinta edição do Dia da CPCJ, com ações a decorrer no salão nobre do edifício da Câmara Municipal e no jardim em frente ao Posto de Turismo.

Assim na sexta-feira têm lugar as Jornadas Sociais, este ano integradas no Dia da CPCJ, com dois painéis de debate em torno da infância e juventude: de manhã “Reflexão sobre a Realidade Social” e à tarde “Educação e Problemáticas Emergentes no Desenvolvimento”.

No sábado, dia 4, têm lugar as atividades de rua do Dia da CPCJ com jogos inter-geracionais, teatro, atuação da Banda de Música de Armamar, zumba entre outros momentos, alguns deles surpresa. No final do dia haverá um “lanche-jantar” convívio.

30/06/2015

icone-download