Entrada > Comunicação > Notícias > Dia da CPCJ Armamar este fim de semana

Dia da CPCJ Armamar este fim de semana

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) organiza este Domingo, dia 4, a sexta edição do Dia da CPCJ. Um evento que revela a maturidade não só desta "festa", mas também da atuação da CPCJ de Armamar na concretização dos seus objetivos.

O dia será preenchido com momentos que permitam um maior contacto das crianças e jovens com adultos e seus educadores, promovendo assim a convivência inter-geracional, com o foco na partilha de afetos. Haverá jogos, palhaços, insufláveis, teatro e expressão dramática, danças tribais e um concurso de vozes juvenis.

Tal como em anos anteriores as Jornadas Técnicas têm lugar integradas no Dia da CPCJ. No entanto, estas acontecem na sexta feira, dia 2 à tarde no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Armamar.

O tema é "Infância e Juventude: Vulnerabilidades e contingências do desenvolvimento - Intervenção diferenciada". Em torno desta temática desenrolam-se duas comunicações: a primeira sobre os primeiros socorros em pediatria e a segunda "Quem vê corações... as emoções e necessidades da criança e/ou jovem especial". Haverá lugar ainda a um momento de debate entre os participantes.

30/08/2016

icone-download