Entrada > Comunicação > Notícias > Dia Aberto nas Piscinas de Armamar

Dia Aberto nas Piscinas de Armamar

Natação, Ballet e Ginásio grátis!

As Piscinas Cobertas de Armamar estarão abertas neste Sábado, dia 11, a todos os interessados em experimentar de forma gratuita os serviços que ali se disponibilizam.

A iniciativa é da Empresa Municipal Armamar, Invest Mais, e pretende chamar a atenção das pessoas para a importância da prática do desporto e da manutenção de hábitos de vida saudáveis. Por outro lado, pretende-se aumentar a visibilidade deste equipamento que surge este ano reforçado com novas modalidades e uma revisão profunda nas que já existentes.

As piscinas cobertas de Armamar dispõem de dois tanques: um semi-olímpico, com 25 metros, e outro com 12,5 metros. Existem aulas de natação para bebés, crianças e jovens, adultos, Hidroginástica e natação desportiva. A novidade este ano é a abertura das sessões de hidroterapia (preparação pré-parto e outros).

Neste equipamento desportivo há ainda um ginásio dotado dos mais modernos equipamentos para a prática de exercícios de cardio/musculação, aeróbica, step, cycling, ginástica localizada e, a partir de agora, também com aulas de Jiu Ji Tsu. Para além disso funcionam aqui aulas de iniciação de Ballet e aulas de danças de salão.

A partir deste ano, e como forma de rentabilizar o complexo de piscinas, foi aqui instalado o serviço de Espaço Internet, que até agora funcionava no edifício do Mercado Municipal.

Motivos de sobra para vir este Sábado experimentar tudo isto e… sem pagar nada!

FIM
06/02/2012