Entrada > Comunicação > Notícias > De volta à escola em Armamar

De volta à escola em Armamar

O Presidente da Câmara Municipal de Armamar, João Paulo Fonseca, esteve ontem presente no ato que marcou o arranque do ano escolar 2018/2019 e que teve lugar no Agrupamento de Escolas local.

Na cerimónia o Autarca fez-se acompanhar por António Manuel Silva, Vice Presidente e Vereador responsável pelo Pelouro da Educação. Na escola foram recebidos pela Diretora do estabelecimento.

O momento serviu também para serem entregues os galardões de mérito escolar “Prémio Fausto José” e “Prémio Gomes Teixeira”, atribuídos aos alunos que no ano letivo anterior se distinguiram nas áreas de Português e Matemática, respetivamente.

Perante uma plateia de alunos, encarregados de educação, professores e pessoal não docente o Presidente realçou a importância da educação no futuro de Armamar e dos Armamarenses. De resto, João Paulo Fonseca, reiterou o compromisso que a Câmara Municipal assume diariamente para, em articulação com a escola, dar respostas rápidas e eficazes para que nada falte na educação em Armamar.

As aulas nos diversos estabelecimentos de ensino do concelho começam na próxima segunda-feira, dia 17.

13/09/2018