Entrada > Comunicação > Notícias > CPCJ Armamar promove certame formativo

CPCJ Armamar promove certame formativo

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Armamar vai levar a cabo o primeiro Certame Formativo, Profissional e Ocupacional para jovens esta sexta-feira, dia 11, no Mercado Municipal de Armamar.

“Somos o que escolhemos fazer… vem conhecer o que pode dar mais à tua vida” é o mote lançado para a participação num evento repleto de atividades: apresentação de atividade formativa, demonstração de formação em contexto de trabalho, mini aulas e dois workshops.

Serão várias as entidades envolvidas, a saber: os Bombeiros Voluntários de Armamar, diversas associações culturais, desportivas e IPSS do município, a Guarda Nacional Republicana com várias valências (GIPS, SPA, Destacamento de Trânsito, patrulha a cavalo e Destacamento de Intervenção), o Exército (CTOE de Lamego), a Polícia de Segurança Pública e outras entidades da área formativa.

Este certame resulta do trabalho e envolvimento da CPCJ de Armamar com a Câmara Municipal, o Gabinete de Inserção Profissional local, o Instituto Português do Desporto e Juventude e do Agrupamento de Escolas de Armamar.

07/02/2016