Entrada > Comunicação > Notícias > Conselho Municipal de Turismo de Armamar tomou posse

Conselho Municipal de Turismo de Armamar tomou posse

Teve lugar no dia 30 de Novembro, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Armamar, a cerimónia de tomada de posse dos membros do Conselho Municipal de Turismo local (CMT).

No ato, conduzido pelo presidente da Câmara Municipal, João Paulo Fonseca, que presidirá ao CMT, esteve presente Paula Reis, representante da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, que congratulou o Município pela criação deste órgão consultivo.

Esta nova instância, com funções consultivas e de reflexão, enquadra-se num contexto de crescimento turístico da região e integra representantes de vários agentes económicos locais, assim como entidades públicas e privadas.

Com a constituição deste Conselho forma-se uma plataforma de debate onde os intervenientes podem contribuir para a qualificação da oferta turística municipal e, assim, para a qualificação do destino turístico Armamar e Douro.

Nesse sentido os conselheiros deverão promover, acompanhar, analisar, debater e sustentar um processo de reflexão estratégica sobre o setor turístico e cultural de Armamar, mobilizando os agentes locais do setor, tendo em vista a concretização de medidas e projetos estruturados e compatibilizados com o plano de atividades da Câmara Municipal.

12/12/2016