Entrada > Comunicação > Notícias > Começa hoje a semana da leitura

Começa hoje a semana da leitura

É já hoje que arranca a Semana da Leitura de Armamar. Mais logo às 18 horas no edifício das Piscinas Cobertas vai acontecer o lançamento do livro “Uma História do Catano”, de Lino Marques, a que se seguirá uma sessão de autógrafos do autor com animação do Grupo de Cantares da Associação Cultural e Recreativa Jograis de Gogim.

Na terça-feira será lançado ainda outro livro: “Festa do Armário”, da autoria do Prof. César Luís de Carvalho, atual responsável pela Biblioteca Escolar de Armamar, também seguida de sessão de autógrafos e com animação pela Tuna da Fundação Gaspar e Manuel Cardoso.

A Semana da Leitura é uma organização conjunta da Câmara Municipal e do Agrupamento de Escolas de Armamar, através das suas bibliotecas e prolonga-se de hoje até sexta-feira, dia 20.

Do programa constam: visitas das escolas à Feira do Livro instalada nas Piscinas Cobertas; sessões de Hora do Conto para os alunos do primeiro ciclo; momentos de poesia, música e canto organizados quer pela Universidade Sénior de Armamar quer pelo grupo de teatro Filhos do Vento; actividade física e desportiva dinamizada pelas Piscinas Cobertas; atuação da Tuna da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Lamego na quinta-feira, entre outros.

15/03/2015

icone-download