Entrada > Comunicação > Notícias > Cerca de 200 Armamarenses foram à Meia Maratona

Cerca de 200 Armamarenses foram à Meia Maratona

Correu-se, e caminhou-se, a Meia e Mini Maratona do Douro Vinhateiro este domingo, dia 17, entre a Barragem de Bagaúste e o Peso da Régua.

Dos 13 mil participantes cerca de 200 eram Armamarenses e alguns deles aventuraram-se mesmo a correr os 21 quilómetros da Meia Maratona e cumpriram o objetivo traçado.

A Câmara Municipal de Armamar é parceiro institucional da prova desde a sua primeira edição, o ano passado a Maçã de Montanha de Armamar foi designada o fruto oficial da prova e este ano voltou a sê-lo.

A prova, que se desenrola num cenário paisagístico deslumbrante, vai na décima edição e já conta com uma boa projeção nacional e internacional. Este ano teve cobertura televisiva integral e em direto para todo o mundo, assegurada pela TVI.

14/05/2015

am-flickr