Entrada > Comunicação > Notícias > Câmara Municipal divulgou programa de São João

Câmara Municipal divulgou programa de São João

A Câmara Municipal de Armamar acaba de tornar público o programa das Festas do Município em honra de São João que terão lugar entre os próximos dias 23 e 26.

A festa, que mobiliza todos os Armamarenses, conhece este ano duas figuras bem conhecidas da música popular portuguesa. Assim: no dia 24, dia de São João e Feriado Municipal, sobe ao palco a artista Micaela; e no dia seguinte, sábado 25, é a vez de Toy atuar no largo do Tribunal.

As festas do Município são, a par da Feira da Maçã que acontece em outubro, o momento mais importante da agenda de eventos do município. Os destaques da programação vão para: o desfile das 7 marchas populares, representativas de outras tantas coletividades do município, que vão desfilar até à Praça da República em frente à Câmara Municipal; e a parte religiosa, que acontece no dia 24, com missa solene de manhã e a procissão ao final da tarde, com representação de todos os padroeiros das localidades do município.

A Câmara Municipal convida todos, Armamarenses e visitantes, a participar das festividades. Para conhecer o programa completo visite a página do município na Internet em www.cm-armamar.pt e as redes sociais de Armamar, Terra de Emoções.

03/06/2016

icone-download