Entrada > Comunicação > Notícias > Câmara Municipal de Armamar premeia excelência escolar

Câmara Municipal de Armamar premeia excelência escolar

A Câmara Municipal de Armamar acolheu ontem o ato de entrega dos prémios de excelência aos melhores alunos dos segundo e terceiro ciclos e do ensino secundário do Agrupamento de Escolas de Armamar, no ano letivo 2016/2017 que agora termina.

A cerimónia teve lugar no salão nobre do edifício da Câmara Municipal. Estiveram presentes João Paulo Fonseca, Presidente da Autarquia, António Manuel Silva, Vice-presidente e Vereador da Educação e o professor Joaquim Duarte, da Direção do Agrupamento de Escolas local.

Para além do certificado entregue por João Paulo Fonseca, os alunos receberam indicações relativas aos preparativos para a semana de Universidade Júnior de que vão desfrutar já a partir de domingo, dia 1 de julho.

A Câmara Municipal premeia assim estes jovens custeando a inscrição neste programa, o alojamento e garantindo ainda as viagens de ida e volta para a cidade do Porto.

Na plateia a assistir estiveram os pais destes pequenos Armamarenses, que não quiseram perder o momento de reconhecimento público dos resultados alcançados pelos seus filhos.

29/06/2017

am-flickr