Entrada > Comunicação > Notícias > Caixa Agrícola atribui bolsas de estudo

Caixa Agrícola atribui bolsas de estudo

A cerimónia de atribuição de bolsas de mérito e carência económica a três alunos do município de Armamar decorre na próxima segunda feira, dia 23, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal. No evento vão estar presentes o presidente da Fundação da Caixa Agrícola, o presidente da Câmara Municipal de Armamar e restantes membros do órgão do executivo, responsáveis do balcão da CA de Armamar assim como os alunos e suas famílias.

O projeto, da responsabilidade da Fundação da Caixa Agrícola, dirige-se a alunos cujas avaliações escolares demonstrem boas capacidades e que por falta de rendimentos do agregado familiar possam ver limitadas as possibilidades de ingressar no ensino superior.

Este ano foram atribuídas dez bolsas pelos municípios de Aguiar da Beira, Armamar e Tabuaço. No próximo ano prevê-se um alargamento da iniciativa a outros municípios onde a caixa de crédito agrícola possui balcão.

20/12/2013