Entrada > Comunicação > Notícias > Bombeiros Voluntários de Armamar entregam equipamento de apoio

Bombeiros Voluntários de Armamar entregam equipamento de apoio

O dia 13 de julho ficou marcado pela entrega de equipamentos de apoio a Miquelina Santos, a primeira habitante do município de Armamar a beneficiar do Espaço Escoras.

Bombeiros Voluntários, representantes da Associação Humanitária, Presidente da Câmara Municipal de Armamar e Vereadora com o pelouro da Ação Social procederam à entrega, na casa da utente, de uma cama articulada, as respetivas grades de proteção, um colchão tripartido e um colchão anti-escaras, equipamento que irá melhorar a sua qualidade de vida.

Os produtos de apoio foram adquiridos com a verba atribuída aos Bombeiros Voluntários de Armamar na sequência da candidatura ao Prémio BPI Capacitar.

Os pedidos para cedência do equipamento podem ser efetuados no Gabinete de Ação Social da Câmara Municipal de Armamar, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Armamar ou na sede do Projeto “Espaço Escoras”, que terá a sua sede no Mercado Municipal a abrir ainda no decorrer do mês de julho.

A atribuição dos equipamentos ocorre, segundo o estipulado nas Normas de Funcionamento do Banco de Ajudas Técnicas/Produtos de Apoio, após a análise e emissão de parecer técnico dos pedidos pelo Núcleo Executivo da Rede Social.

14/07/2015

Recomendamos: