Entrada > Comunicação > Notícias > Aurora Cunha na Festa da Macieira em Flor

Aurora Cunha na Festa da Macieira em Flor

Aurora Cunha vai estar em Armamar neste sábado para apadrinhar o IV Passeio Pedestre da Macieira em Flor. A prova está integrada no programa da Festa da Macieira em Flor, organizada pela Associação Cultural e Recreativa Jograis de Gogim.

A ex-atleta do Futebol Clube do Porto abre o programa das festas no sábado, 13, a partir das 9:30 horas em frente ao Posto de Turismo em Armamar.

O programa da Festa da Macieira em Flor estende-se pelos dois próximos fins de semana: 13 e 14 e 20 e 21.

No primeiro fim de semana, para além do passeio pedestre, tem lugar ainda no sábado à noite um espetáculo musical. No dia seguinte, domingo, o Centro Cultural e Recreativo de São Cosmado dinamiza a sexta edição do Passeio TT da Macieira em Flor.

A 20 têm lugar as jornadas técnicas dirigidas aos fruticultores que contam com o apoio da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte e da Associação de Fruticultores do Concelho de Armamar. No dia seguinte, Domingo 21, o último da festa, acontece o Festival de Folclore.

Para mais informações pode consultar-se a página de Armamar na internet em www.cm-armamar.pt.

09/04/2013