Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar vai homenagear ex combatentes do ultramar

Armamar vai homenagear ex combatentes do ultramar

No próximo dia 25 de abril vão ser homenageados em Armamar os ex-combatentes do ultramar, naturais e residentes no município, com a inauguração de um monumento evocativo e de memória.

O ato será presidido por João Paulo Fonseca, Presidente da Câmara Municipal, e está integrado nas comemorações dos 42 anos do 25 de abril. Vai ter lugar ao meio dia, na Rua Gaspar e Manuel Cardoso, nas imediações do edifício do Tribunal e do serviço de finanças.

Das comemorações do 25 de abril, uma organização da Freguesia de Armamar, constam ainda outras atividades, como sejam ao início da manhã a

cerimónia do hastear da Bandeira Nacional. Depois acontecem as já tradicionais provas de atletismo, para miúdos e graúdos. Da parte da tarde haverá jogos de cartas, malha e dominó, zumba e, para terminar o dia, uma caminhada.

13/04/2016