Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar promove sessão de microcrédito e microinvest

Armamar promove sessão de microcrédito e microinvest

No dia 21 de Janeiro decorreram, no edifício da Câmara Municipal, quatro sessões de divulgação sobre o microcrédito e microinvest.

Os cerca de 250 participantes foram informados e esclarecidos acerca da natureza, destinatários e condições de acesso a estes dois produtos. No final de cada sessão foi significativo o número de participantes que pediu esclarecimentos adicionais aos dinamizadores para ideias concretas de negócio.

A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Armamar e pelo Gabinete de Inserção Profissional de Armamar, em parceria com o Centro de Emprego de Lamego.

O encontro foi promovido no âmbito das medidas e ações de apoio ao empreendedorismo e orientadas por Pedro Silva, técnico Microcrédito da Associação Nacional de Direito ao Crédito, em parceria com Fernando Pereira em representação da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Vale do Távora e Douro.

29/01/2014