Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar prepara animação de Carnaval

Armamar prepara animação de Carnaval

Armamar está a preparar uma programação de Carnaval para os próximos dias 8 e 9 de fevereiro assente na preservação de tradições e costumes.

A organização está a cargo da Câmara Municipal em estreita articulação com a Universidade Sénior de Armamar, o grupo de teatro Filhos do Vento e a Associação Armamar Sempre Jovem.

Assim no dia 8, pelas 21:30 em frente à Câmara Municipal, vão ter lugar os “Casamentos da Comadre e do Compadre”. No dia 9, terça-feira de Carnaval, a partir das 17 horas o polidesportivo de Armamar vai ser palco do “Julgamento de Salomão”.

Seguir-se-á o cortejo fúnebre até à Praceta 25 de Abril, em frente ao Tribunal, onde será feita a “Leitura do Testamento” e a “Queima do Santo Entrudo”.

É um programa que promete muita animação e arrancar muitas gargalhadas da assistência. Não falte!

27/01/2016