Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar na Feira Mundo Abreu

Armamar na Feira Mundo Abreu

A Câmara Municipal de Armamar vai participar este fim de semana, pelo quinto ano consecutivo, na Feira de Viagens Mundo Abreu, na FIL em Lisboa.

O certame organizado pela Viagens Abreu conhece este ano a sua décima sexta edição. Nela os visitantes vão poder conhecer nas 96 lojas disponíveis a oferta turística de Norte a Sul de Portugal Continental, das Ilhas da Madeira e Açores.

Recorde-se que na semana passada Armamar esteve presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março, também na FIL.

É uma estratégia de atuação assente na valorização do território do município, da sua localização privilegiada numa região classificada Património da Humanidade e valendo-se dos recursos endógenos. É uma forma também de a Autarquia apoiar a crescente aposta do setor privado em áreas como o alojamento turístico, a restauração e os serviços de apoio à atividade turística.

09/03/2018

am-flickr