Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar está entre os 30 municípios mais transparentes do país

Armamar está entre os 30 municípios mais transparentes do país

O município de Armamar voltou a subir e conquistou a 30ª posição no ranking de Índice de Transparência Municipal 2017. Das 308 autarquias existentes em Portugal, o Município obteve 74,31 pontos, numa escala de 0 a 100.

O índice mede o grau de transparência das Câmaras Municipais através de uma análise da informação sobre a sua composição, funcionamento e gestão, disponibilizada nos seus websites. Os 76 indicadores estão agrupados em sete dimensões de transparência, nomeadamente: informação sobre a organização, composição social e funcionamento do município; planos e relatórios; impostos, taxas, tarifas, preços e regulamentos; relação com a sociedade; contratação pública; transparência económico-financeira; e na área do urbanismo.

11/04/2018

icone download2