Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar contra encerramento do tribunal

Armamar contra encerramento do tribunal

A Câmara Municipal de Armamar está a recolher dados para uma ação popular a mover na justiça pelos armamarenses contra o encerramento do Tribunal. O cidadão pode manifestar o seu apoio com a causa juntando o seu nome à ação judicial, basta para isso entrar em contacto com a Câmara Municipal.

A petição online criada hoje na internet pretende dar resposta às solicitações recebidas nas redes sociais. Caso a petição seja subscrita por um mínimo de 1000 cidadãos, a mesma será publicada no Diário da Assembleia da República e é obrigatória a audição dos peticionários. Por outro lado, se for subscrita por mais de 4000 cidadãos, a mesma será agendada para apreciação em Plenário da Assembleia da República.

Petição online em:

24/02/2014