Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar assinala Dia Mundial da Maçã

Armamar assinala Dia Mundial da Maçã

O Dia Mundial da Maçã, 21 de outubro, assinalou-se em Armamar, Capital da Maçã de Montanha com um conjunto de atividades promovidas pela Câmara Municipal.

Um dos pontos do programa aconteceu no Jardim de Infância de Armamar. As crianças reuniram-se no recreio onde, na companhia dos professores e auxiliares desenharam uma maçã humana. João Paulo Fonseca, Presidente da Câmara Municipal, e Cláudia Damião, Vereadora, foram convidados e juntaram-se à moldura humana para formar uma belíssima maçã.

Do programa para assinalar a data constaram ainda um workshop, na Biblioteca Municipal, sobre alimentação saudável, a roda dos alimentos e sua importância e a nutrição no desporto, a que se seguiu uma aula de Zumba no edifício das Piscinas Cobertas.

Tudo isto a dois dias da oitava edição da Feira da Maçã, que acontece em Armamar este fim de semana.

22/10/2015

am-flickr