Entrada > Comunicação > Notícias > Armamar apresenta-se em dois dias na BTL 2017

Armamar apresenta-se em dois dias na BTL 2017

O município de Armamar estará presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) em dois dias para promover Armamar como destino turístico a vários níveis.

Assim esta quarta-feira, 15, dia da abertura do certame, a Câmara Municipal aposta na promoção de um produto com potencial de touring cultural: a apresentação do trabalho discográfico do Padre Marcos Alvim. Beira Doiro, recorde-se foi um trabalho desenvolvido pelo sacerdote Armamarense que consistiu em musicar poemas do ilustre poeta Fausto José, que agora se promove como produto turístico em Lisboa numa sessão que contará com a presença de críticos, docentes e investigadores universitários, entre outros.

Em paralelo diversos agentes económicos do município dinamizarão provas de vinhos, maçã e outros produtos de Armamar.

O segundo dia de Armamar na BTL acontece na sexta-feira, 17, com novos momentos de provas de produtos de Armamar e um showcooking, dinamizado por uma unidade de alojamento turístico que pretende dar a conhecer o sabor e o valor da gastronomia Armamarense.

13/03/2017