Entrada > Comunicação > Notícias > Américo Moreira apresenta O Crepúsculo Invisível

Américo Moreira apresenta O Crepúsculo Invisível

Américo Teixeira Moreira apresentou o seu mais recente trabalho literário este sábado, 8 dezembro, no salão nobre do edifício da Câmara Municipal de Armamar.

Na plateia estavam muitos amigos do poeta assim como diversas entidades locais, como o Presidente da Autarquia, João Paulo Fonseca, a Vereadora da Cultura, Cláudia Damião e o Vereador da Educação, António Manuel Silva.

O “Crepúsculo Invisível” é o mais recente título do poeta Armamarense, que já leva cerca de uma dezena de livros no currículo, alguns deles premiados, como: “Visões de Bruma”, Prémio Antero de Quental em 1992 e; Deambulações e Viagens, Prémio Fernando Namora em 1995.

A obra, com a chancela da Poética Editora, foi apresentada pela escritora Gabriela Silva. Um momento especial marcou o evento, com o Dr. João Rebelo a dizer poesia acompanhado pela interpretação de peças musicais ao violino.

10/12/2018