Entrada > Comunicação > Notícias > Autarquia atribui Prémio de Excelência escolar

Autarquia atribui Prémio de Excelência escolar

Alunos de Armamar na Universidade Júnior

O Presidente da Câmara Municipal de Armamar, João Paulo Fonseca, entregou hoje prémios de excelência escolar a 14 alunos do Agrupamento de Escolas de Armamar que se destacaram neste ano letivo que agora termina.

O prémio consiste na possibilidade desses alunos frequentarem gratuitamente a Universidade Júnior da Universidade do Porto durante uma semana, entre o dia 28 deste mês e o dia 3 de julho. A Câmara Municipal assume os custos de inscrição e de transporte dos jovens Armamarenses, resultado de uma parceria existente com a Universidade do Porto já há alguns anos.

A cerimónia de entrega dos prémios decorreu no salão nobre do edifício da Câmara Municipal. João Paulo Fonseca esteve acompanhado pela Vereadora da Cultura Cláudia Damião e pelo professor Joaquim Duarte do Agrupamento de Escolas local. Na assistência estavam os alunos premiados e alguns pais que quiseram testemunhar o reconhecimento público do trabalho dos seus educandos.

25/06/2015

am-flickr