Entrada > Comunicação > Notícias > Abertas as inscrições para a colónia de férias sénior 2013

Abertas as inscrições para a colónia de férias sénior 2013

Estão abertas até 15 de abril as inscrições para a colónia de férias sénior de Armamar 2013.
A atividade, organizada pela autarquia local, pretende dar continuidade à iniciativa que surgiu no âmbito do extinto projeto de desenvolvimento social “3 is”.

A colónia de férias vai realizar-se entre os próximos dias 29 de Abril e 8 de Maio, na Apúlia, Esposende. Podem inscrever-se os reformados e pensionistas com 65 ou mais anos de idade e residentes no município de Armamar.

Para inscrições ou mais informação deve ser contactado o setor de desenvolvimento social da Câmara Municipal de Armamar presencialmente, pelo telefone 254 850 800 ou através do endereço de correio eletrónico rede.social@armamar.pt.

26/3/2013